You are here
Comportamento 

O que a bebida escolhida no primeiro encontro revela sobre vocês

Você sabia que a bebida escolhida no primeiro encontro pode revelar traços de personalidade? É o que afirma a psicóloga Amelie Guerard.
Vamos conferir o que as preferências indicam?

Cerveja: uma das bebidas mais populares do mundo é a escolha de pessoas descontraídas, sem muitas expectativas a respeito do primeiro encontro.
Vinho: um clássico que exalta sofisticação, preferência daqueles que levam tudo muito a sério e que tentarão desvendar todos os aspectos da sua personalidade, avaliando cada palavra dita pelo parceiro.
Bebidas com rum: apreciadas por pessoas misteriosas e cativantes, indivíduos que gostam de se divertir em qualquer ocasião.
Prosecco: a opção de pessoas elegantes, profundas e tímidas, com uma personalidade a ser desvendada aos poucos.
Tequila: escolhida pelos corajosos, por aqueles que encaram a vida de frente, sem receios. Preferência dos curiosos e determinados.
Vodka: hiperativos e comunicativos, extremamente envolventes e um pouco egocêntricos. Estas são as características de quem aprecia um drinque com vodka.
Gin: pessoas atenciosas, que têm consideração pelos outros, mas, ao mesmo tempo extrovertidas e com intensa vida social amam a bebida.

Você concorda, baby? Qual é a sua preferida?

Related posts

Leave a Comment